terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Amiga pra todas as Horas ,

Aprendi... Aprendi muitas coisas na minha vida que quero compartilhar com você!

Aprendi...Que se apenas uma pessoa medisser "Você me fez ganharo dia!", o meu dia está ganho.
Aprendi...Que ser generoso é muito maisimportante do que estar certo.Aprendi... Que a melhor escola do mundoestá na sabedoria dos maisvelhos.

Aprendi...Que são aqueles pequenosacontecimentos diários quefazem a vida tão espetacular.

Aprendi... Que quando se está apaixonadonão dá para esconder.

Aprendi...Que ignorar os fatos não mudaa importância deles.

Aprendi...Que Deus não fez tudo em umdia. O que me faz achar queeu posso?

Aprendi...Que o dinheiro não comprabom gosto e muito menoselegância.

Aprendi...Que não importa quão sério avida me obrigue a ser, todomundo precisa de um amigopara brincar.

Aprendi...Que o jeito mais fácil de crescercomo pessoa é me cercar depessoas melhores que eu.

Aprendi...Que às vezes tudo que umapessoa precisa é uma mãopara segurar e umcoração para entendê-la.

Aprendi...Que quando se cultivamtristezas, a felicidade vaibater em outro lugar.

Aprendi...Que a vida é dura, mas queeu sou forte.

Aprendi... Que quando se quer ficar"quites" com alguém, apenasestamos deixando que aquelapessoa nos ferir de novo.

Aprendi...Que se deve usar palavrassuaves e ponderadas, pois,talvez amanhã, tenhamosque engoli-las.

Aprendi...Que não posso escolher comome sinto, mas que possoescolher como reagir a isto.

Aprendi...Que todo mundo quer viverno topo da montanha, masque toda a felicidade e ocrescimento está naescalada.

Aprendi...Que eu sempre posso rezarpor uma pessoa quando nãotenho condições de ajudá-lade outra forma.

Aprendi...Que o amor, e não o tempo,cura todas as feridas.Aprendi... Que ninguém é perfeito atéque eu me apaixone.

Aprendi... Que ter amigos como você éuma das melhores coisas domundo!

Sou feliz por ter sua amizade! Julia Ferreira Lima .




Nenhum comentário:

Postar um comentário