terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desculpaas,


Sei que errei!
Muitas vezes dizemos coisas,ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas...E sei que fiz algo que te magoou muito...Mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos...com defeitos e qualidades...Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento aberto e com muito respeito, meu amor sempre foi visível, muito verdadeiro...Quero te pedir que compreenda meu erro, e reconsidere...E quero que volte atrás com sua decisão de rompermos o nosso relacionamento...Eu te amo...E quero ter você sempre comigo...E quero provar que desta vez será diferente.Me dá esta chance?
Seu Perdão é Tudo
Amor,por momentos, todo nosso relacionamento passou na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis...Meu sentimento por você realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas se te machuquei, se te entristeci ,se fiz você chorar e até mesmo perder a confiança em mim.Estou muito arrependida pela minha atitude e prometo jamais te magoar outra vez...PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO...Você é tudo que tenho, é o ar que eu necessito para respirar, é o amor que necessito para viver...Te amo mais que tudo na vida.....Te amo pra sempre...Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!!!

Se eu pudesse voltar no tempo
Hoje estou com o coração em pedaços Fiz chorar uma alma querida Parti um coração Perdi sua amizade Perdi uma parte da minha vida No auge da minha ignorância, perdi você, o melhor amigo da minha vida Lembra-se de quando brincávamos juntos Quando você me tocava com carinho Quando segurava minha mão, pra não se sentir sozinho...Éramos felizes Éramos os donos do mundoTínhamos tudo, o sentimento mais nobre de tudo...O don da amizade e do carinho Hoje seguro as mãos da tristeza Olho pra você e você desvia o olhar Rezo e peço a Deus, que aqueça o seu coração Que ele lhe console, pois eu parti seu coração Não sei se sou digna do seu perdão Ouso sonhar que sim Talves um dia , ainda olhe pra mim Veja que você não sofreu sozinho Quem perdeu fui eu Perdi o meu amiguinhoSe eu pudesse voltar no tempo..Nem teria nascido Eu jamais faria você chorar Jamais iria lhe magoar Você foi a luz que iluminou minhas trevas Você mudou minha vid Me perdoeMe desculpe Eu adoro você Seja Feliz e, por favor, Se um dia você puder...Devolva a luz, que não tenho mais Sem seu amor, meus dias não têm o mesmo significado, o mesmo valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário