quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"Me assusta cogitar a idéia de que eu nunca vou te esquecer.''


"Me assusta cogitar a idéia de que eu nunca vou te esquecer.''
Amor, o que é amor? queria ter respostas agora, que me explicasse, e me ajudasse a entender. As vezes olhando essa palavras parece se tão fácil decifrá-la assim como se fosse fala para uma criança que Papai Noel existe, mas não é, amor uma palavra tão complexa que falamos que á entendemos quando sentimos, outra mentira pois mesmo ela dentro de nós não a entendemos é impossível é essa a realidade. Porque tudo no começo é tão lindo? conto de fadas se torna, você vira a Cinderela a busca de seu Príncipe amado, tudo continua perfeito a cada dia mais se tornando mais forte, você que não queria se entregar, num piscar de olhos, deu seu coração por completo. Isso pode ser um problema? Talvez não, como se fosse as folhas das arvores no outono voando, se deixa leva, e se importar em ser feliz. Mas de repente as badaladas do relógio aparecem, o Conto Cinderela esta sumindo, acabando como a morte, rápida e pratica, te jogando no chão numa gravidade bruta, e você sem sabe o que fazer ou o que pensar, ai você pergunta o que fiz pra isso acontecer? Não sei, é a vida que tira o que você tem de precioso, é o lado negativo da simples palavra Amor, ela envenena depois te mata lentamente, não de físico, mais sim de alma, tirando a vontade de viver, pois a pessoa que partiu ela sim era o seu viver, e foi embora sem ao menos olhar para trás, e ver você no chão, com o fracasso a viver. Com isso vem a palavra " Prefiro morrer do que sentir esse sentimento" um sentimento que dói ao ver lembranças no chão, fotos, musicas, filmes, tudo faz lembra a você, um menino com a cor de seu cabelo, um seriado que você gosta, isso é a tortura para minha alma, o coração se aperta de dor. Tenho medo da palavra "te esquecer" me assusta, me apavora, nao consigo imaginar isso acontecendo, preferia morrer, pois não sofreria mais.
Vivo agora em profundo atormento da alma, por que não sei o porque das coisas acontecem. Queria saber o que significa amor, deveria existir um dicionário só dessa simples e pequena palavra, O que é amor? Essa palavra tentei aprende-la com você, mas isso só me fez ficar mais perdida, sem rumo numa rua vazia sem a luz no fundo que seria você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário