quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Na vida..

Certas coisas não tem explicação, elas simplesmente acontecem. Do que adianta termos pressa? se as coisas tiver que acontecer simplesmente acontecem, porque tudo tem seu momento de acontecer e apressar-se não vale de nada. E de uma coisa podemos ter certeza; Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo.O destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: Nada acontece por acaso! O que é nosso está guardado!
Simplifique sua vida. Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso; e muitas vezes vale a pena.
Sempre quando você tiver medo de fazer algo e dar errado, ou medo de alguma coisa um conselho é para você não deixar de fazer nada por causa do medo, pois o maior erro da vida é ter medo de errar.. Lembre-se que muitas vezes não existem erros e sim lições. As vezes é preciso errar para aprender, e sofrimento melhora o caráter. e se ele não melhorou, foi porque não sofreu! É sempre assim, já chorei, já sorri, a vida se renova e disso não da pra fugir!
Nunca se esqueça, é preciso amar as pessoas como se não houvesse "amanhã".
Tudo na vida passa, no momento parece que nunca vai passar, mas passa sim. Seja feliz e não se importe com as pessoas, elas não sabem METADE do que acontece com você.
Quando uma coisa boa acaba é porque vai vim outra melhor ainda! E não corra atrás de quem você ama, a vida lhe trará quem você merece.
Acredite sempre, tenha fé, lute, não desista nunca, e nunca pare de correr atrás de seus sonhos, mesmo que pareça impossível. Porque nada é IMPOSSÍVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário