sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alguem Especial ;*

Quem nunca sonhou em ter um grande amor pra vida inteira? Quem nunca sonhou em ser feliz pra sempre? Quem nunca sonhou em realizar aquele sonho mais perfeito do mundo? A maioria dos sonhos se realizam sim, só basta a gente acreditar e fazer realizar . Os sonhos são os pensamentos que criamos ao longo da nossa vida, na qual desejamos um dia realizá-los. Todos nós temos muitos sonhos, só tenho que acreditar neles para podermos realizá-los , pois se não acreditamos , acabamos não acreditando que os sonhos possam ser realizados. Já tive muitos sonhos, e aos poucos eles estão sendo realizados, e alguns estão sendo realizados ao lado da pessoa que eu mais amo nesse mundo. Todo anjo é cupido de alguém, o anjo que te flechou me acertou também. Uma flecha em dois corações combina como a gente combina não tem ninguém. Você tem sido o meu sonho acordado, o meu amor verdadeiro que eu sonhava, e aquele que eu realizei o meu sonho de ser feliz pra sempre. O que combina comigo é você, e mais ninguém, pois é só você quem realmente realizou a maioria dos meus sonhos. Nada teria valor se eu não tivesse ao meu lado você, você que eu tanto amo nessa vida. Eu te amo de verdade sem exagero, o seu amor pra mim me completa por inteiro (L) . Será que você consegue perceber os meus reais sentimentos por você, ainda mais sabendo que os seus sentimentos por mim são os mesmos? Sinceramente , quando eu te conheci não achei que ia acabar surgindo sentimentos tão fortes , mas com o tempo eu comecei a perceber que tudo o que eu mais quero é você, somente você e mais ninguém. Não sei como lhe explicar todo esse amor que eu sinto por você, só sei que quando eu te conheci jurei não me apaixonar, mas foi impossível. Você com esse seu jeito tão carinhoso me fez perceber que eu não sentia só carinho, e sim, uma paixão que com o tempo foi virando um amor, e que hoje esse amor é tão grande que nem consigo lhe explicar o quanto eu te amo. Posso dizer que o dia que eu te conheci foi um dos melhores dias da minha vida, pois foi apartir desse dia que minha vida foi mudando completamente, e hoje já não posso e nem quero viver sem você, porque você é a razão da minha vida. E como não lembrar o dia em que você me pediu em namoro? *-* Nossa, esse dia foi o mais perfeito da minha vida, porque você me mostrou que realmente me amava e que eu ia ser muito feliz. Me lembro como se fosse hoje , aquele pedido de namoro de um jeito tão diferente , é aquele pedido de namoro como se fosse por brincadeira , acabou sendo a grande razão da minha real e verdadeira felicidade . Dia --/--/-- foi o dia em que eu percebi que o verdadeiro amor é o tempo e o destino que trás, e hoje completando quase --- meses de namoro, tenho a absoluta certeza de que eu sou e serei muito feliz ao seu lado, pois é você que sabe me dar meu verdadeiro valor, mesmo estando longe de mim. Mas a distância só faz aumenta o nosso amor, porque é através da distância percebemos que somos capazes de suportar qualquer barreira que queira nos separar. Não existem mais palavras que eu possa escrever pra falar de tanto amor. Eu te quero pra sempre, porque eu só amo você e mais ninguém . Nunca pensei que acabaria encontrando uma pessoa que me fizesse tão feliz, assim como você me faz. Você pode estar o mais longe que for de mim, mas eu sei que o nosso amor é maior que qualquer distância, que possa nos separar. Hoje posso dizer com todas as letras possíveis, que sem você eu realmente não vivo, e isso é a mais pura verdade, porque é somente você que sabe como me deixar tão boba quando estou perto de você. Nesses 6 meses com você, eu aprendi o verdadeiro amor por uma pessoa, e que mesmo estando longe, não pensa em outras pessoas alem de mim, pois as outras acabaram perdendo a graça. Posso conhecer seja quem for, mas eu sei que os outros são só outros comparando com você, porque somente você e mais ninguém sabe o que eu preciso pra ser feliz, pois só você pode me dar isso e mais ninguém. Quando você me olha nos olhos e diz que me ama, tudo fica bem; isso simplesmente ocorre porque é só você quem eu realmente amo nesse mundo inteiro, é você quem eu quero pra sempre do meu lado, e é você a quem pertence o meu coração. Você é a razão de ainda eu respirar, você é a razão de eu ainda acreditar, você é o meu destinado, o meu verdadeiro e único amor, e é aquele que eu quero que fique do meu lado pra sempre, mesmo que o pra sempre não existe, pois junto de você eu sou a mulher mais feliz da face da terra, pelo simples fato de ter encontrado o meu príncipe encantado dos meus sonhos. Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é o meu desejo de viver. Sou menina e o teu amor é o que me faz cresce e me entrego corpo e alma pra você. É você quem o destino deixou reservado pra mim, aquele que veio pra mudar a minha vida, aquele que soube me amar quando eu mais precisei aquele que me mostrou meu verdadeiro valor e por fim, aquele que me mostrou que o verdadeiro amor existe sim, e esta bem mais próximo do que imaginamos.
Eu te amo - (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário