sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um dia as coisas acaba ~*


Realmente , não posso negar . Fiquei muito feliz quando soube que ela tinha te largado porque estava apaixonada por outro . Incrível né ?! O mundo realmente é muito menor doque os nossos pensamentos , ontem quem estava chorando por vc era eu e hoje quem chora por ela é você . Sei que você vai vim atras de mim , pensando q eu irei prencher esse vazio enorme que tá ai dentro de você . Mais quando você vier , a porta do meu coração vai estar fechada pra ti . Desculpe . Quem quis assim foi vc , me decepcionou tanto que meu coração não aguentou e ficou assim Frio . Isso foi uma lição pra vcê , espero que realmente dessa forma você aprenda de uma vez a NUNCA mais magoar ninguém , que nem me magoou . Eu que te dava todo o amor que eu tinha aqui dentro de mim , te tratava bem e fazia tudo oque vc me pedia , simplismente ganhei um : SINTO MUITO NÃO DÁ PRA GENTE CONTINUAR MAIS JUNTO . Parece que depois de muito tempo vc decidiu se olhar no espelho e tudo oque voce me disse , refletiu sobre vc , mais quem no caso dizia isso : Ela . Aquela que voce tratava como princesa e cuidava como nunca cuidou de mim , não culpo ela por ter te dado um fora . Ela gosta de outro e eu ainda amo você . Realmente , agente não manda no

Nenhum comentário:

Postar um comentário